Hjulmand e a saída de Amorim: “Sentimo-nos desapontados mas também disse que percebíamos a decisão”

A RTP transmitiu esta quinta-feira uma entrevista com Morten Hjulmand, onde o jogador do Sporting falou, entre outros temas, da saída de Rúben Amorim em novembro.

O capitão dos leões confessou que os jogadores ficaram desapontados, mas sublinhou que todos compreenderam a decisão de Amorim em rumar ao Manchester United.

“Pensávamos que Amorim ia ficar durante a época e lutar para também ser bicampeão. Se me senti traído? Não, é uma palavra muito forte. Sentimo-nos desapontados com a saída dele. Disse, também à frente dos jogadores, que estávamos desapontados pela saída. Contávamos com ele para lutarmos todos pelo bicampeonato. Ele próprio disse-o. Mas também disse ao Ruben que percebíamos a decisão dele”, afirmou.

Após um período com João Pereira aos comandos, chegou a vez de Rui Borges; o médio dinamarquês realçou a principal característica que o treinador transmontano trouxe à equipa.

“Calma. É uma pessoa muito calma e a equipa sentiu isso assim que chegou, apesar da pressão de jogar no Sporting. Conseguiu transmitir isso aos jogadores.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS