Anselmi deixou Portugal e rumou a Buenos Aires de férias sem acertar rescisão com o FC Porto

Martín Anselmi já não está em Portugal, tendo rumado ao seu país natal, a Argentina, ainda sem formalizar a rescisão de contrato com o FC Porto. A mesma, contudo, deve mesmo ser consumada em breve, de acordo com o jornal Record.

O jornal A BOLA, por seu lado, acrescenta que Anselmi ainda não recebeu uma proposta formal sobre os termos da desvinculação com o FC Porto, havendo ainda assim contactos entre as partes para um acordo. Recorde-se que o técnico argentino tem contrato com os dragões até junho de 2027 pelo que em teoria terá direito a receber 4 milhões de euros em ordenados pela rescisão desse vínculo.

De saída, juntamente com Anselmi, estarão os seus adjuntos Luis Pastur e Facundo Oreja, o preparador físico Diego Bottaioli e o treinador de guarda-redes Darío Herrera.

Que o jornal Record quer o jornal A BOLA garantem que Francesco Farioli será mesmo o sucessor de Anselmi como novo treinador do FC Porto e que será oficializado pelos dragões assim que a SAD comunique à CMVM a formalização da rescisão com o argentino.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS