Palmeiras caiu na Taça do Brasil e Abel foi alvo da fúria dos adeptos: “Registei, ouvi e, em momento algum, ironizei”

O Palmeiras caiu, na madrugada de quarta-feira, na Taça do Brasil frente ao Corinthians, após uma derrota 0-2, nos oitavos de final da competição.

Depois da derrota de há uma semana por 1-0, a equipa de Abel Ferreira sabia que tinha de recuperar da desvantagem de um golo trazida da primeira mão. Só que o ‘verdão’ ficou desde cedo condicionado após a expulsão de Anivel Moreno que agrediu José Martínez.

O rival de São Paulo aproveitou a superioridade numérica e abriu as contas ainda na primeira parte por intermédio de Matheus Bidu. O marcador foi dilatado aos 59 minutos, num tento de Gustavo Henrique.

Já no tempo de compensação assistiu-se a mais uma expulsão com Emiliano Martínez a ser expulso por ter pisado Ángel Romero.

Após o apito final, instalou-se a confusão e a equipa assim como o treinador português foram brindados com cânticos ofensivos. Abel Ferreira respondeu com aplausos quando ouviu. “Hey, Abel, vai tomar no c*”.

Já em declarações ao jornalistas, o treinador luso falou sobre a situação. “Registei, ouvi e, em momento algum, ironizei. Pedi sempre apoio, é o que espero, mesmo em momentos difíceis. Perdemos um jogo contra um rival que pouco ou nada ganhou desde que cheguei aqui”.

“Agora, cabe a nós, família palmeirense, algo que eu não era, mas que aprendi a ser. Tenho sentimentos e emoções, e, realmente, pedi apoio aos nossos adeptos”, acrescentou.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS