Adrien Rabiot e Jonathan Rowe afastados do Marselha após acesa troca de palavras no balneário

A derrota do Marselha no arranque da Liga Francesa 2025/26 não caiu bem entre os adeptos, mas também entre os jogadores.

Os comandados do italiano Roberto De Zerbi perderam no Roazhon Park, por 1-0 diante do Rennes na passada sexta-feira, golo sofrido aos 90+1 minutos, apesar de terem jogado com mais um jogador desde os 31 minutos (expulsão do defesa Abdelhamid Ait Boudlal)

Relata a rádio ‘RMC Sport’ que o ambiente era de cortar a faca, com troca de acusações entre os jogadores do Marselha. O ambiente ficou pesado no balneário, principalmente entre o francês Adrien Rabiot e o inglês Jonathan Rowe. Diz a mesma rádio que os dois chegaram a ficar frente-a-frente, a trocar acusações verbais, o que levou a intervenção de elementos da equipa técnica e restantes jogadores para evitar que a situação escalasse para agressões físicas.

Na base da altercação está o facto de Rabiot ter acusado Rowe de não se ter esforçado para ajudar os colegas na busca de pontos diante do Rennes.

A direção do Marselha não gostou da atitude dos dois jogadores e afastou-os do plantel, por tempo indeterminado, relata a ‘RMC Sport’.

Na próxima ronda da Ligue 1 o Olympique de Marselha recebe no Vélodrome o Paris FC, clube recém-promovido.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS