Bruno Lage sobre a eliminatória: “Estamos mais do que vivos”

Bruno Lage, treinador do Benfica, fez a análise do empate (0-0) frente ao Fenerbahçe em partida a contar para a 1.ª mão do playoff da Champions.

“Foi um jogo muito competitivo, na primeira parte fomos claramente competitivos Dominamos com bola e sem bola.

“Segunda parte, entrada forte do nosso adversário. entramos fortes. como tínhamos objetivo de vir ganhar, metemos o Ivanovic perto dos homens da frente. Depois acontece a expulsão, grande mérito da equipa. Depois foi fechar o jogo e não permitimos que o adversário criasse grandes oportunidades.”

Mal o menos o empate

“A nossa intenção era controlar o jogo com bola. Jogamos com três médios. Aursnes a jogar entrelinhas, e dois homens na frente, Akturkoglu e Pavlidis. Sentimos que tínhamos que ter igualdade numérica no meio campo. Controlámos o jogo nesse aspecto. nos corredores laterais podíamos ter sido mais agressivos, para ter mais situações de golo. Refrescar a equipa foi fechar o jogo. Ivanovic na frente e Barreiro a fechar a linha de cinco.”

Fenerbhace vivo diz Mourinho, como está o Benfica?

“Estamos mais do que vivos. Amanhã vamos treinar na Turquia para treinar para o jogo com o Tondela. Vencer o tondela em casa e o Fenebahçe em casa. Apelo aos adeptos para proporcionarem um ambiente de Champions.”

O Benfica empatou a zero com o Fenerbahçe esta quarta-feira, em jogo relativo à primeira-mão do ‘playoff’ de acesso à Liga dos Campeões.

Num jogo muito equilibrado, as oportunidades não abundaram, com as duas equipas preocupadas em não correr muitos riscos.

As duas formações acabaram por se anular, isto apesar dos comandados de José Mourinho ter estado por cima nos minutos finais, devido à superioridade numérica causada pela expulsão de Florentino.

Com este resultado, todas as decisões ficam reservadas para o jogo da segunda-mão, marcado para dia 27 de agosto, no Estádio da Luz.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS