O que disseram os jogadores do Benfica após o empate frente ao Fenerbahçe

Jogadores do Benfica fizeram, em declarações à SportTV, a análise ao rescaldo do empate na Turquia frente ao Fenerbahçe, em partida a contar para a 1.ª mão do playoff da Champions.

Pavlidis

Atmosfera complicada: “Sabíamos que a atmosfera ia ser assim e muito agressiva. Acho que controlámos o jogo na primeira parte, eles não criaram tantas oportunidades. Temos de jogar mais ao ataque, temos de ser mais agressivos e criativos no ataque, mas acho que num jogo destes é normal e foi difícil, mas sabíamos disso.”

Jogo repartido: “Acho que não foi uma grande diferença que eles foram melhores, porque para nós os três cartões amarelos no meio-campo impediu-nos de ser tão agressivos como queríamos. Mas não senti que eles criaram tantas oportunidades ou foram muito melhores, nós também tivemos algumas boas oportunidades e bons momentos, mas não conseguimos marcar ou criar mais como queríamos.”

Expulsão: “Mas sim, após o cartão vermelho é normal irmos para um bloco mais baixo e defender para ter o 0-0 para ter no jogo em casa e lutar pela Champions lá.”

Dedic

Ambiente: “Pudemos sentir a atmosfera aqui, queriam ganhar e nós também. Com o vermelho foi mais difícil. Agora jogamos em casa e vamos dar tudo para ganhar. Queremos jogar na Champions e mal posso esperar por jogar no nosso estádio. Sabíamos que ia ser difícil, a atmosfera deu-lhes um empurrão. Como disse, sabíamos que não seria fácil, é a última eliminatória antes da Champions”.

Empate sem golos sofridos: “É bom não sofrer golos, mas temos de marcar. Temos de mostrar paciência, temos de trabalhar e confiamos na nossa equipa e em como vamos marcar golos. Claro que é um sonho jogar na Champions.”

Franjo Ivanovic, avançado do Benfica

Empate a zero. “É bom não sofrer golos, mas temos de marcar. Temos de mostrar paciência, temos de trabalhar e confiamos na nossa equipa e em como vamos marcar golos. Claro que é um sonho jogar na Champions.”

Partida complicada: “Não foi um jogo fácil. Na primeira parte penso que jogámos bem. Na segunda parte tivemos a expulsão. Foi difícil e sofremos. Mas fizemos um jogo sólido. Temos 90 minutos em casa e vamos ver na próxima semana. Temos de marcar um golo, criar mais perigo.”

A partida da segunda mão do playoff da Champions entre o Benfica e o Fenerbahçe está agendada para o dia 27 deste mês, no Estádio da Luz.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS