Hugo Oliveira fez esta sexta-feira a antevisão do embate diante do AVS, marcado para sábado na Vila das Aves, relativo à quarta jornada da Primeira Liga.
O técnico dos minhotos não espera facilidades diante de uma equipa que vê finalmente regressar o seu treinador ao banco de suplentes.
Regresso de José Mota ao AVS: “É sempre mais positivo, está mais próximo dos jogadores e pode retocar um ou outro ponto. Mas acredito que o trabalho feito durante a semana é o mais importante, apesar de os jogadores sentirem mais conforto quando o treinador está próximo e o ‘feedback’ é mais assertivo”
O jogo: “É um estádio difícil, a equipa tem estado melhor a cada semana, à imagem do seu treinador, super experiente e matreiro. Espero um jogo mais objetivo, com uma equipa que sabe defender e depois atacar. Esteve perto de sair de Braga com os três pontos, mas nós temos as nossas armas”
Trabalhar sobre vitórias: “É mais fácil trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas. Ao contrário do que muitos dizem, as derrotas não têm coisas boas. É mais fácil perder quando soubermos o porquê de termos perdido”
Antoine Joujou: “Encaixa-se nas nossas ideias de um jogo mais vertical. Quer suar a camisola e são esses jogadores que queremos. Se já está inscrito? Ainda não sei, mas, se estiver, vou pensar em convocá-lo”