Benfica alerta para revenda ilegal de bilhetes da Liga dos Campeões

O Benfica alertou hoje para a existência de revenda ilegal de bilhetes para jogos da Liga dos Campeões de futebol, nomeadamente para a receção ao Real Madrid, que ainda não tem data definida, sublinhando que apenas a bilhética oficial é válida.

Em comunicado, o clube da Luz reagiu a denúncias de que bilhetes para o encontro com os espanhóis estariam já a ser comercializados em plataformas não oficiais, chegando a ser anunciados a preços de mil euros.

“Qualquer sócio ou adepto que adquira bilhetes através de canais não oficiais corre sério risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz”, alertam as águias, reforçando que “a bilhética oficial para os jogos da fase de grupos da UEFA Champions League ainda não se encontra disponível”.

O Benfica esclareceu que, quando for aberta, a venda estará acessível “exclusivamente a sócios e adeptos registados que tenham efetuado inscrição até ao dia 28 de agosto”.

O clube lembra ainda que “a venda de acessos Red Pass fora da plataforma oficial (App Benfica) é ilegal e passível de procedimento criminal”, acrescentando que mantém uma vigilância ativa e que “continuará a denunciar às autoridades todas as plataformas e sites de venda ilegal de bilhetes”.

O apelo final vai para os sócios e adeptos, que devem adquirir ingressos “exclusivamente através dos canais oficiais do clube, site e aplicação oficial, Lojas Benfica e Casas do Benfica com sistema de bilhética”, assegurando assim a autenticidade e o acesso garantido ao estádio.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS