Nuno Tavares vê golo de Ronaldo ao minuto 21 como sinal da presença de Diogo Jota

No rescaldo da goleada de Portugal por 5-0 frente à Arménia, em Yerevan, Nuno Tavares não escondeu a emoção pelo simbolismo do golo de Cristiano Ronaldo, apontado ao minuto 21, número que era usado por Diogo Jota na Seleção.

“Ficamos todos muito contentes porque é sinal de que ele está connosco, que esteve presente, e fez com que esse momento, o golo do Ronaldo, se concretizasse. Vai estar sempre entre nós, como ficou explícito hoje”, afirmou na zona mista.

Sobre o encontro, o defesa destacou a entrada forte da equipa portuguesa, que acabou por simplificar a tarefa: “Temos sempre a ambição de ganhar, o balneário estava unido para sair com uma vitória, e simplificámos as coisas na primeira parte.”

Já a pensar no próximo duelo da fase de qualificação para o Mundial 2026, frente à Hungria, Nuno Tavares mostrou confiança na preparação da equipa, mas deixou a decisão sobre uma possível titularidade nas mãos de Roberto Martínez: “Vai ser um bom jogo, frente a um grande adversário. Vamos estar preparados, como sempre estamos. Relativamente à titularidade, não depende de mim. Estou aqui e preparado para dar o meu melhor e jogar pela Seleção.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS