Nuno Espírito Santo foi despedido do Nottingham Forest esta terça-feira, e a notícia não caiu nada bem seio da massa adepta do clube.
“Estou destroçado. Ele levou-nos do limiar da despromoção à nossa melhor posição desde que sigo o meu clube, e este é o agradecimento”, afirmou um adepto do clube ao canal BBC.
Outra adepta afirmou estar solidária com Nuno Espírito Santo relativamente à política de contratações do clube no último defeso, perspetivando uma temporada complicada para o Forest com a saída do técnico luso.
“Um treinador deve ter uma palavra a dizer nos reforços, algo que parece que não aconteceu com ele. Não consigo ver esta época a correr bem agora”.
Para além dos adeptos, também alguns jogadores do clube inglês deixaram mensagens de agradecimento ao antigo treinador.
“Obrigado, ‘boss’. Deu-me a oportunidade de crescer e aprender com esta camisola vestida”, escreveu Neco Williams nas redes sociais.
“Aprendi muito consigo e criámos grandes memórias juntos”, publicou Callum Hudson-Odoi.
Nuno Espírito Santo chegou ao Nottingham Forest a meio da temporada 2023/24, na altura salvando os ‘tricky trees’ da despromoção ao Championship.
Na época seguinte, o técnico português levou o clube ao sétimo lugar na Premier League, garantindo assim qualificação para as competições europeias.