Otamendi após desaire com o Qarabag: “Não é hora de apontar o dedo, mas de fazer autocrítica”

O Benfica entrou com o pé esquerdo na Liga dos Campeões, ao perder em casa com o Qarabag por 3-2, e Nico Otamendi foi o primeiro a reagir publicamente ao resultado inesperado.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

“É um resultado que dói. Na primeira jornada ninguém garante vitórias em todos os jogos, mas temos de assumir. Só nos resta pedir desculpa a quem pagou bilhete para nos apoiar. Hoje nada nos saiu bem”, lamentou o capitão encarnado, em declarações à Sport TV.

O defesa argentino reconheceu erros coletivos, sobretudo na forma como a equipa permitiu a reviravolta: “Não podemos estar a vencer por 2-0 e sofrer golos de bola parada. Temos de melhorar individualmente e em conjunto. A época ainda agora começou e temos de transformar a nossa casa num inferno para os adversários.”

Otamendi sublinhou que os protestos nas bancadas são legítimos: “Os adeptos têm todo o direito de se manifestar. São eles que pagam o bilhete.”

Questionado sobre a relação do plantel com Bruno Lage, foi taxativo: “Aqui ninguém se salva sozinho. Quando ganhamos, ganhamos todos; quando perdemos, também temos de assumir todos. É momento de autocrítica conjunta.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS