Técnico do Qarabag: “Termos ganho não significa que o Benfica seja fraco”

Após a inesperada vitória no Estádio da Luz diante do Benfica por 2-3, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões, Gurban Gurbanov estava naturalmente muito feliz com o resultado.

Apesar da vitória, o técnico dos azeris não considera que os encarnados tenham facilitado a tarefa da sua equipa, deixando ainda muios elogios aos seus jogadores.

“Esta foi uma grande vitória para o nosso clube e para a história do futebol do Azerbaijão. Após isto, desejo sorte para nós nos próximos jogos nesta competição. Termos ganho aqui o jogo não significa que o Benfica seja fraco. Fizemos um grande jogo, os jogadores foram muito inteligentes e sensatos e estou satisfeito com a confiança que os jogadores tiveram em si próprios após o primeiro golo”

O treinador do Qarabag revelou também as palavras que deixou à equipa após os primeiros minutos de jogo, considerando que o resultado poderia ter sido mais expressivo.

“Após os primeiros minutos disse para os meus jogadores desfrutarem do jogo, disse-lhes: ‘Isto é a Liga dos Campeões, temos de ser corajosos’ e independentemente do cenário teríamos de continuar a desenvolver-nos. Tínhamos de trabalhar muito e os jogadores fizeram-no, poderia ter existido mais golos para o nosso lado, mas não considero que tenha sido uma vitória fácil, de todo. Graças a Deus que a alcançámos”.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS