Lage fala no Seixal: “Desejar a melhor das sortes ao senhor que se segue, Mourinho ou não”

Bruno Lage, treinador do Benfica, foi questionado esta manhã no Seixal depois de ter sido confirmada a sua saída do comando técnico dos encarnados.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

“Tentamos fazer bem no Benfica neste regresso, foi nesse sentido que trabalhamos arduamente. Ambiente diferente do que encontrei. Infelizmente alguns condicionalismos internos e externos não nos permitiram fazer melhor“, começou por dizer o técnico.

Lage comentou também a possibilidade de José Mourinho ser o senhor que se segue no banco do Benfica. “Desejar a melh0r das sortes ao senhor que se segue, se for o mister Mourinho ou não. Curiosamente jogou três vezes com esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel. Ele disse que era um homem feliz pelas opções que tinha, ele certamente vai ser mais feliz com Sudakov e Lukébakio”, comentou antes de deixar um agradecimento ao Benfica pela forma como impulsionou a sua carreira.

Agradecimento ao Benfica: “Cumpriram sempre com as obrigações. Quero muito bem ao Benfica, o Benfica fez muito pela minha carreira. Cheguei para orientar as escolas, treinei a equipa B. Projetou-me a nível internacional, proporcionou-me me a nível pessoal condições financeiras que permitem dar a minha família uma vida tranquila.”

Rui Costa anunciou oficialmente, na madrugada desta quarta-feira, a saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, umas horas depois da derrota frente ao Qarabag (2-3), na estreia da fase de liga da Liga dos Campeões.

“Chegámos a acordo com Bruno Lage, que deixa de ser treinador do Benfica a partir de hoje. Agradecemos todo o trabalho e empenho, mas entendemos que era o momento de alterar”, afirmou o presidente encarnado, em conferência de imprensa.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS