Ljubomir Fejsa recordou os momentos em que partilhou balneário com Ruben Amorim, em 2013/14 e 2014/15, e revelou que nunca achou que o português se tornasse treinador.
“Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’. Estamos sempre a brincar, brincar, brincar no balneário, a fazer muitas coisas. Agora é sério, sabem? É treinador, é preciso ficar sério. Estava sempre a brincar, mas trabalha muito bem. O Ruben é top. Eu não [esperava que Ruben Amorim fosse treinador], acho que ninguém. Ele também falava sobre a tática, mas na brincadeira, no balneário”, afirmou, em declarações à DAZN.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De seguida, o antigo médio recordou a passagem pelo Benfica e a responsabilidade que sempre sentiu, inclusivamente um episódio que envolve o treinador do Manchester United.
“É difícil porque jogar no Benfica não é fácil. Acho que os jogadores que assinaram, os novos jogadores, ainda não sentiram este peso da camisola. Por isso, acho que precisam de um pouco de tempo… mas também aqui não têm muito tempo. Eu lembro-me, logo quando assinei, o Ruben Amorim lesionou-se. Vinte minutos e tive de entrar, sem aquecer, entrei logo. Lembro-me desse jogo: tirei uma, duas, três bolas, fiz um bom passe… e depois disso foi só continuar a jogar. Ganhei confiança no primeiro jogo até ao último. Parecia que jogava há muitos anos no Benfica”, concluiu.
Skip to content