Adeptos do FC Porto valem multa de 5.863 euros à SAD azul e branca

O FC Porto foi multado em 5.863 euros devido ao comportamento incorreto dos seus adeptos no encontro da última jornada frente ao Moreirense, de acordo com o mapa de castigos divulgado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

A infração mais grave, no valor de 2.550 euros, diz respeito ao arremesso de uma garrafa de água durante os festejos do segundo golo portista, que garantiu o triunfo azul e branco.

“Durante a ocorrência destes festejos, foi arremessada da bancada para o relvado, na direção do jogador n.º 9 do FC Porto, Samu, uma garrafa plástica com líquido incolor, presumivelmente água. A garrafa caiu no interior das quatro linhas, atingindo as chuteiras do jogador, sem causar danos nem interrupção de jogo”, refere o documento.

O relatório acrescenta ainda que o autor do arremesso foi identificado pelas forças de segurança, não havendo registo de incidentes adicionais.

Além deste episódio, o clube foi também sancionado por insultos dos adeptos ao guarda-redes do Moreirense, André Ferreira, e por ofensas dirigidas ao Benfica, completando o total de 5.863 euros em multas aplicadas à SAD portista.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS