FPF lança equipamento de homenagem a Eusébio. Será usado uma única vez diante da Arménia

A Federação Portuguesa de Futebol, revelou, esta terça-feira, uma edição especial do equipamento preto e dourado de Portugal, celebrando o lendário Eusébio, o Pantera Negra, no 60.º aniversário da conquista da Bola de Ouro em 1965.

Sessenta anos depois de se tornar o primeiro jogador português a ser coroado como melhor da Europa, a FPF, em conjunto com a marca de equipamentos que veste as seleções nacionais, lança a coleção Puma King. É uma camisola em preto e dourado, assinada com as palavras Pantera Negra.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

Limitada a 1965 unidades (ano da conquista da Bola de Ouro de Eusébio), a versão Authentic vem já personalizada com o número 13 na frente e nas costas — uma homenagem ao número icónico de Eusébio. O equipamento inclui o logótipo PUMA Cat e a heráldica da FPF em material dourado, uma gola e punhos em malha de alta qualidade, e a assinatura ‘Pantera Negra’ na parte de trás. A coleção conta ainda com um casaco do hino personalizado.

A Seleção Nacional A masculina de Portugal vai estrear e utilizar este equipamento num único jogo, a 16 de novembro, no Estádio do Dragão, no Porto, frente à Arménia.

Para assinalar o lançamento, a PUMA organiza um evento especial no Loft Marvilla no dia 15 de novembro. O evento contará com uma exposição sobre a história de Eusébio, jogos 1×1 e a presença de jogadores lendários portugueses.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS