Cristiano Ronaldo: “Amorim está fazer o melhor que pode, mas milagres é em Fátima”

Em entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, Cristiano Ronaldo analisou a atualidade do Manchester United e o trabalho de Ruben Amorim.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

Realidade do United: “Estou triste por um clube que é dos mais importantes do mundo e que eu tenho no coração por razões óbvias. O Manchester United, hoje, não tem estrutura, mas espero que isso mude. O potencial do clube é fantástico. Magoa-me ver os resultados do clube nesta altura, joguei lá muitos jogos e marquei muitos golos. Lá, ganhei a Bola de Ouro e a Champions.”

United campeão da Premier League? “O Manchester United não vai ganhar a Liga inglesa, isso é seguro, porque tem muitos pontos de atraso. Pode ganhar, mas não acredito nisso. O Arsenal, sim, pode ser campeão.”

Trabalho de Ruben Amorim no clube: “Ele está a fazer o melhor que pode, mas milagres? Milagres é em Fátima. Não vai fazer milagres. O Manchester United tem bons jogadores, mas não tem ideia do que é o clube. Por isso, é preciso voltar atrás e criar uma estrutura, como o Manchester United já teve com Paul Scholes, Ryan Giggs, Gary Neville, Roy Keane, Beckham e jogadores que cresceram no clube.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS