Zeki Amdouni, que esteve ao serviço do Benfica na última temporada, confessou ter ficado desiludido pela sua pouca utilização no clube da Luz.
Em entrevista à ‘SFMFootball’, o avançado suíço afirmou que esperava ter tido mais minutos ao serviço dos encarnados.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Em relação ao Benfica, uma parte de mim continua desiludida, muito desiludida mesmo. Sinto que não me deram a oportunidade que eu merecia. Apesar do tempo de jogo limitado, mostrei coisas boas”, começou por dizer.
Em termos coletivos, Amdouni defende que a qualidade do plantel das águias teria sido suficiente para conquistar mais do que apenas a Taça da Liga.
“Continua a ser uma experiência forte, mas lamento não ter conquistado tudo lá, porque, com o plantel que tínhamos, deveríamos ter conquistado tudo”, sublinhou.
O internacional helvético chegou à Luz por empréstimo do Burnley, num negócio que incluía uma cláusula de rescisão, que acabou por não ser accionada.
“A transferência não aconteceu porque o treinador e eu não partilhávamos a mesma visão. Disputei apenas um ou dois jogos na minha verdadeira posição durante toda a temporada, sem nunca me queixar”, referiu.
Esta época, Bruno Lage foi substituído por José Mourinho, uma troca que Amdouni vê com bons olhos.
“Quanto à chegada de Mourinho ao Benfica, fiquei feliz pelos meus antigos companheiros de equipa e desejo-lhes o melhor”
Skip to content