Luta pela permanência marca 21.ª jornada da Liga feminina de futebol

Com o título nacional decidido – SL Benfica pentacampeão –, as duas restantes jornadas da principal Liga de futebol feminino terão o foco nas equipas que fogem à despromoção, quer pela via automática (terminar em oitavo da classificação), quer pela disputa de um play-off com a equipa que for a segunda mais bem classificada da II Divisão. E há três emblemas ainda nessa luta: Damaiense SAD, GD Estoril Praia e FC Famalicão.

Assim, a partida entre famalicenses e damaienses ganha especial importância no próximo sábado (Complexo Desportivo municipal, 15h00). Em campo estarão respetivamente 10ª e 8.ª classificadas, com as estorilistas, que jogam um dia depois, bem atentas ao seu desfecho.

A ronda 21 inicia-se nesse dia, pelas 11h00, no Campo da Cruz do Reguengo, com o Vilaverdense SAD-CS Marítimo, estando as primeiras já despromovidas e as segundas com a permanência garantida. À mesma hora, no Seixal, o SL Benfica recebe o Clube Albergaria, também já despromovido.

No domingo, Sporting CP recebe o SC Braga, equipas que disputarão os play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2025/26.
Quanto ao GD Estoril, nono classificado, recebe o Racing Power (Estádio António Coimbra da Mota), à mesma hora (15h00) que a partida entre o SCU Torreense e o Valadares

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS