Morreu o árbitro João Perdigão. Tinha 26 anos

João Perdigão, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, morreu esta tarde. O árbitro de 26 anos, que integrava o quadro C4 Core da FPF, morreu esta tarde, foi vítima de um acidente de viação.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, já enviou condolências à família: “Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, quero manifestar a minha tristeza pelo súbito desaparecimento deste jovem árbitro, apresentando as minhas mais sinceras condolências”.

Também o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Luciano Gonçalves, manifestou a sua tristeza pelo sucedido: “É uma perda irreparável para a arbitragem nacional. Estamos solidários com a família e os amigos do João neste momento tão difícil”.

O NALT – Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo também lamentou a morte do jovem árbitro: “Que dia tão triste, perdemos um camarada, um jovem promessa e um amigo do seu amigo. A arbitragem está de luto. Obrigado João Perdigão”.

João Perdigão era também presidente da Comissão Política Concelhia da Juventude Socialista (JS) de Torres Novas, presidente JS de Torres Novas e militante do PS, nomeadamente na secção de Riachos, membro da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS