Conceição antevê final da Taça de Itália com o Bolonha e reconhece: “Foi muito difícil trabalhar nestes meses”

O AC Milan joga quarta-feira a final da Taça de Itália com o Bolonha e Sérgio Conceição, treinador dos milaneses, já falou na antevisão ao encontro, reconhecendo que não tem tido vida fácil desde que chegou a San Siro.

“Foi muito difícil trabalhar nestes meses, vivemos de resultados” começou por dizer. “A pressão de uma final faz parte da história do Milan, é normal nestes grandes clubes. Temos de nos concentrar no jogo de amanhã, concentrarmo-nos no que temos de fazer e no adversário que vamos enfrentar em comparação com o último jogo disputado”, acrescentou.

“Cada jogo tem a sua história, o seu percurso e temos de estar preparados, sabendo que vamos ter uma equipa diferente da que defrontámos há poucos dias”, lembrou, em alusão ao triunfo por 3-1 sobre o Bolonha para a Serie A na passada sexta-feira.

“Queremos dar este troféu aos adeptos num ano difícil. Não estamos a ser tão consistentes como eu queria. Este é um clube histórico, habituado a resultados. Há esta pressão, este peso. Mas é normal e temos de o aceitar. Temos de nos concentrar no trabalho e no grupo”, disse ainda, sobre o embate de amanhã, que vai ser jogado no Stadio Olimpico de Roma.

Conceição confirmou ainda que Rafael Leão está pronto para jogar. “Ele está bem, temo-lo disponível após a suspensão. No entanto, o Bolonha também terá outros jogadores para utilizar. As individualidades são importantes numa equipa, mas é é sempre a equipa o que tem maior importância”, frisou, a fechar.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS