Amorim fica no Manchester United e já sabe o orçamento que terá para reforços

É para ficar. Apesar da péssima prestação na Premier League e do falhanço na conquista da Liga Europa, Ruben Amorim deverá permanecer à frente do Manchester United.

Após a final da Liga Europa, Amorim chegou a colocar o lugar à disposição, acrescentando que sairia sem qualquer indemnização, caso a direção do clube assim o quisesse.

A informação é avançada pela BBC, que acrescenta que Jim Ratcliffe, figura máxima do clube, vê o treinador português como peça fundamental para fazer regressar os ‘red devils’ ao patamar mais elevado do futebol inglês e europeu.

De tal forma que Amorim até já saberá qual o orçamento que terá disponível para atacar o próximo mercado de transferências, e que deverá promover uma autêntica revolução no plantel do clube.

De acordo com o diário inglês ‘The Guardian’, o Manchester United disponibilizou 128 milhões de euros a Amorim para reforçar a equipa para 2025/26, isto sabendo que os ‘red devils’ não estarão nas competições europeias, um fator que condiciona, não só em termos financeiros, como também no que toca a convencer jogadores a juntarem-se à equipa.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS