Hjulmand e a final da Taça de Portugal: “Jogar contra o nosso rival é sempre um jogo de 50/50”

O Sporting e o Benfica defrontam-se, este domingo, a partir das 17h45, na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand foi o jogador que acompanhou Rui Borges na conferência de imprensa de antevisão à partida.

Confira as declarações

O que há de especial na Taça de Portugal: “Jogar no Jamor é especial, disse-o a um amigo no outro dia. É um estádio aberto com uma atmosfera diferente e com os adeptos de cada lado. Mal posso esperar para voltar e jogar lá outra vez.”

Novo dérbi com o Benfica: “Jogar contra o nosso rival é sempre um jogo de 50/50. Será sempre assim nos dérbis e amanhã será um jogo muito equilibrado contra um bom adversário. Nestas finais, os duelos individuais podem ser decisivos e temos de ser mais fortes que o Benfica amanhã.”

Bicampeonato ajuda na final: “Claro que sim. Ganhar o campeonato dá-nos muito confiança e temos de levar essa confiança para o relvado amanhã. Sabemos que o adversário também está com fome de ‘vingança’ do campeonato, mas a nossa confiança… Quero ver amanhã é que somos a melhor equipa de Portugal neste momento.”

Benfica mais pressionado: “Penso que ambas as equipas têm muita pressão. Temos de ganhar mais um troféu e o nosso adversário tem de responder depois do campeonato. Ambas as equipas têm muita pressão, na minha opinião.”

Final perdida na época passada: “Já falámos sobre as três finais que perdemos. Duas contra o Benfica e outra contra o Benfica. Queremos mudar isso. Uma equipa como a nossa não pode perder três finais seguidas.”

Nervosismo e penáltis: “Estamos calmos e prontos para jogar. Claro que treinámos algumas coisas que podem acontecer e os penáltis é uma delas. Estamos preparados. Mas vou ter mais prazer em jogar do que nervos.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS