Fábregas não conta com Dele Alli no Como e internacional inglês pode terminar carreira aos 29 anos

A carreira de Dele Alli continua a cair a pique. O inglês foi contratado na época passada pelo Como, da Série A, mas uma lesão grave impediu-o de mostrar o seu valor. O médio internacional inglês fez apenas um jogo e esta semana, recebeu a notícia que provavelmente não queria: Fábregas não conta com ele.

Dele Alli, que não joga pela seleção inglesa desde 2019, está a treinar a parte, juntamente com outros jogadores do Como e o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’ escreve que o médio ofensivo pode mesmo terminar a carreira, aos 29 anos.

O único jogo que fez pelo como foi numa derrota (1-2) diante do AC Milan, de Sérgio Conceição: esteve dez minutos em campo, já que foi expulso com vermelho direto.

O internacional inglês chegou a ser avaliado em 100 milhões de euros, em 2018, altura em brilhava no Tottenham, clube onde passou sete temporadas.

As sucessivas lesões e problemas extrafutebol não tem deixado o jogador mostrar o seu potencial. Esteve dois anos sem jogar, devido a problemas fíicos, mas também por causa de outras questões extra-campo: esteve seis semanas numa clínica de reabilitação para curar um vício em comprimidos para dormir e ultrapassar traumas relacionados com abusos sexuais de que foi alvo enquanto criança.

Antes do Como, tinha tido passagens discretas pelo Everton e Besiktas, entre 2022 e 2024.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS