Pepê faz revelação: “Em nenhum momento pensei em sair. Sonho ser capitão do FC Porto”

Pepê deu uma entrevista à Sport TV, divulgada este sábado, onde passou em revista a sua história no FC Porto e tudo o que viveu na última temporada. O extremo brasileiro de 28 anos relevou que gostaria de renovar contrato e ser um dos capitães de equipa.

Futuro: “Em nenhum momento pensei em sair. Muitas situações mexeram com a minha cabeça na última época. Mas, o meu foco agora está no FC Porto. Quero trabalhar e dar o máximo, corresponder às expectativas. Gosto muito do Porto, gosto de jogar nesta cidade, a minha família também gosta muito de viver aqui.”

Liderança: “Por ser um dos mais velhos, tenho de ter essa liderança. Ainda mais que temos um plantel muito novo. Eu sou um dos mais velhos, então acho que tenho que me impor um pouco mais. Tenho de ajudar os miúdos a entenderem o que é o FC Porto. O precisarem de mim, vou ajudar. É um sonho poder ser capitão do FC Porto. Como sou dos mais velhos, pode haver essa possibilidade.”

Regresso à seleção do Brasil: “Poder estar lá, ainda me motiva mais para voltar à seleção. Sei que para lá chegar, tenho de fazer uma grande época, estando acima da média.”

O extremo de 28 anos foi contratado pelo FC Porto ao Grêmio em 2021 por 12 milhões de euros. Na época passada fez seis golos e quatro assistências em 45 jogos. Ao todo, leva 192 jogos, 25 golos e 23 assistências, desde 2021. A nível de títulos, conquistou uma Liga, Supertaça, Taça da Liga e três Taça de Portugal pelo FC Porto.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS