Gyokeres joga, mas não marca e Arsenal perde amigável com o Villarreal

O Arsenal perdeu esta quarta-feira por 3-1 um encontro amigável frente ao Villarreal. Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting, foi titular, mas saiu aos 62 minutos, ficando ‘em branco’ frente à formação espanhola, que recentemente foi batida pelos leões no Troféu Cinco Violinos.

O jogo não começou bem para a formação londrina, que pouco depois da meia hora já perdia por 2-0, com Nicolas Pepe (em tempos jogador do Arsenal), a marcar aos 17 minutos e Etta Young a dilatar a vantagem aos 34.

Ainda na primeira parte, o Arsenal reduziu, por intermédio de Christian Nørgaard, a passe do brasileiro Gabriel Martinelli, mas a meio do segundo tempo, já depois de Gyokeres sair, Danjuma fez o terceiro do Villarreal.

Martin Ødegaard, que entrou para o lugar de Gyokeres aos 62 minutos, ainda reduziu, de penálti, para o Arsenal, aos 76 minutos, mas não chegou para evitar a derrota.

Este foi o primeiro jogo de preparação de Gyokeres a titular no Arseanl, depois de ter alinhado nos 13 minutos finais do amigável de há poucos dias com o Tottenham, que também terminou em derrota para os ‘gunners’.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS