A partida do Fenerbahçe contra o Feyenoord saldou-se por uma derrota para a equipa de Mourinho (2-1) e quem pagou foi uma mosca.
Os turcos sofreram o golo que confirmou o desaire já no tempo de compensação. Já na conferência de imprensa, o treinador luso reparou numa mosca que pousou na altura da tradução e tratou de correr com ela, literalmente.
No rescaldo do jogo, o técnico apesar da derrota mostra-se confiante no que o Fenerbahçe poderá fazer na partida da segunda mão, isto porque os turcos precisam de marcar apenas um golo em Istambul para igualarem a eliminatória.
“Se eu tivesse perdido e sentido que eles tinha sido melhor do que nós e nos tínhamos colocado muitas dificuldades, diria que tínhamos menos hipóteses na segunda mão. Na primeira parte eles foram um pouco melhores e na segunda nós náo fomos um pouco melhores. Fomos muito melhores. Por isso, sentimos que podemos. Não precisamos de ganhar por 3 ou 4-0. Só precisamos de ganhar por um golo e vamos a prolongamento. Não estou a dizer que é fácil e que vamos fazê-lo. Mas a sensação é de que podemos”, atirou.