Luis Enrique e a vitória do PSG na Supertaça Europeia: “Não sei se é justo, mas o futebol é assim”

Luis Enrique não estava muito convencido com o triunfo do Paris Saint-Germain na Supertaça Europeia diante do Tottenham, o vencedor da Liga Europa.

O técnico espanhol viu a sua equipa marcar dois golos nos minutos finais para empatar a partida, decidida depois nas grandes penalidades, onde o Tottenham falhou dois remates e o PSG um (Vitinha).

“Treinámos durante 5-6 dias, e o que é incrível é que os nossos adeptos estão sempre presentes. Independentemente dos resultados, eles estão lá e apoiam a equipa. Para nós, é muito bom ter ganho este troféu e oferecê-lo aos nossos adeptos”, começou por dizer o treinador à televisão francesa.

“Acho que a equipa fez um jogo muito bom. Eles são mais fortes do que nós, porque nós estamos numa situação muito difícil. Tivemos a mesma capacidade de lutar até ao final do jogo. Não sei se é justo, mas é assim o futebol. Estamos felizes pelos nossos adeptos e temos de melhorar. Espero mais dos meus jogadores. Sempre”, finalizou o técnico dos campeões europeus.

Na baliza do PSG estava Lucas Chevalier, contratado recentemente ao Lille para ser o dono da posição, após a decisão de deixar sair Donnarumma por falta de acordo para a renovação do contrato. O espanhol que comanda os campeões franceses e europeus mostrou-se feliz pela prestação do seu novo número 1. Chevallier defendeu a penalidade de Micky Van der Veen.

“Estou muito feliz por ele e por toda a equipa”, finalizou Luis Enrique.

O Paris Saint-Germain conquistou pela primeira vez a Supertaça Europeia de futebol, ao vencer o Tottenham, por 4-3, nos penáltis, após 2-2 nos 90 minutos, em Udine, Itália.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS