Amorim e transferência de Gyokeres para o Arsenal: “Não me surpreende vê-lo em Inglaterra”

O Manchester United, de Ruben Amorim, vai estrear-se na Premier League 25/26 diante do Arsenal, este domingo, a partir das 16h30. O encontro vai ficar marcado pelo reencontro de Viktor Gyokeres e o técnico português, desta vez numa liga diferente.

Amorim abordou a transferência do avançado sueco para os gunners, deixando elogios. Ainda assim, lembrou que a liga inglesa não é igual ao futebol português.

“Ele (Gyökeres) está numa liga diferente. O Sporting tem um bom departamento de scouting e vive dos jogadores que consegue comprar e vender para sobreviver. Acho que o Viktor é um grande jogador e não me surpreende vê-lo a jogar num clube grande em Inglaterra”, começou por dizer.

Relativamente à ova temporada, o técnico não escondeu que um dos grandes objetivos é conseguir a qualificação para as competições europeias.

“Queremos regressar às competições europeias. Claro que não podemos mudar tudo em quatro semanas e temos de ser realistas com os adeptos. Aprendi muito na última época e não preciso de estar focado no futuro. Isso não importa. Tenho de viver o dia a dia. O nosso foco é jogo a jogo. Primeiro queremos vencer o Arsenal”, prosseguiu.

Amorim disse ainda que quer que Bruno Fernandes esteja perto da bola, admitindo que o médio tem muita importância para a equipa. Quanto ao reforço Sesko, o treinador luso admitiu que está apto para ir a jogo, não desvendando se será titular ou não.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS