Tiago Margarido admite que tem pouca informação sobre o Rio Ave

Tiago Margarido admitiu esta sexta-feira que não tem muita informação acerca do Rio Ave, adversário do próximo domingo em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Os vilacondenses trocaram de treinador e ainda não se estrearam na liga, isto devido ao adiamento do jogo da primeira jornada contra o Benfica.

“De facto, temos pouca informação do Rio Ave. O treinador [Sotiris Silaidopoulos] é novo e sabemos os padrões que utilizava no clube anterior. Contudo, temos pouca informação, apesar de conhecermos bem os jogadores, porque muitos deles transitam da época anterior. Mas a informação é curta. Pensamos que vão jogar um futebol positivo na busca da vitória, visto que jogam em casa perante os seus adeptos. É isso que esperamos do adversário”, começou por dizer em conferência de imprensa.

O último jogo do Rio Ave foi um particular diante do Al Nassr, que os vilacondenses perderam por 4-0. Segundo iago Margarido, esse encontro serviu apenas para retirar ideias do ponto de vista defensivo.

“Ajuda sempre para percebermos algumas das ideias, mas, de facto, naquele jogo o Al-Nassr teve mais bola, mais iniciativa ofensiva, deu para percebermos bem os princípios defensivos, com bola não deu tanto. Deu para tirar alguma informação”, acrescentou.

Em Vila do Conde, a formação madeirense procura os primeiros pontos no campeonato, isto depois da derrota na primeira jornada com o Gil Vicente.

“A semana de trabalho correu bastante bem, o grupo percebeu os erros cometidos no último jogo e está com muita vontade de dar a volta. Trabalharam muito focados, muito unidos, as minhas sensações nesta semana são muito positivas o que nos leva, enquanto equipa técnica, a ter a máxima confiança naquilo que será o nosso desempenho no próximo jogo”, concluiu.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS