Arne Slot: “Adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por motivos terríveis”

Após o triunfo por 4-2 do Liverpool diante do Bournemouth, Arne Slot recordou Diogo Jota. O técnico dos ‘reds’ afirmou que, quando o resultado estava empatado, teria sido o avançado português quem teria saltado do banco.

“Normalmente, quando o resultado está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro naquele momento. Adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por motivos terríveis. Mas esta noite os adeptos e os jogadores fizeram o que ele fez por nós muitas vezes no passado”, afirmou Slot.

Quanto ao jogo, o treinador neerlandês gostou do espetáculo, deixando elogios ao Bournemouth, que conseguiu empatar depois de estar a perder por dois golos de diferença, mas realçando também o espírito da sua equipa.

“Foi um grande jogo para assistir. É isto que torna o futebol tão fantástico, as três partes envolvidas queriam um bom jogo: nós, o Bournemouth e o árbitro. Ritmo elevado, sem interrupções nem perda de tempo. Parabéns a eles, estavam a perder por 2-0 e continuaram a lutar, tal como nós quando eles recuperaram. O Bournemouth enfrentou uma equipa que nunca desistiu. Perdemos muitos jogadores durante o verão, mas não perdemos a nossa mentalidade.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS