Manchester City goleia Wolverhampton com bis de Haaland no arranque da Premier League

O Manchester City brilhou e goleou o Wolverhampton por 0-4 no arranque da Premier League 25/26, este sábado.

O começo da partida esteve repleto de emoção com a homenagem do Wolves a Diogo Jota, que contou com as presenças de Rúben neves e Roberto Martínez na bancada.

A partida contou com dois portugueses em cada uma das equipas. Rúben Dias e Bernardo Silva, o novo capitão do City, bem como José Sá e Toti Gomes nos Wolves, O defesa Toti Gomes é o novo capitão, substituindo Nélson Semedo que saiu para o Fenerbahçe.

O primeiro golo surgiu pelos pés de Erling Haaland, que já tinha ameaçado nos minutos iniciais, com um golo ‘à ponta de lança’. O norueguês correspondeu a um cruzamento de Rico Lewis no lado direito, numa jogada inicialmente desbloqueada por Reijnders. O reforço vindo do Milan foi um dos grandes destaques da formação de Pep Guardiola. Aos 34′, o médio faturou o segundo tento, na cara do guarda-redes adversário.

O Wolverhampton acusou o segundo golo e começou a desorganizar-se em campo, esperando que o intervalo trouxesse alguma frescura e mais discernimento.

Contudo, não foi isso que se verificou com o City a comandar as operações e a explorar mais oportunidades de golo. O 3-0 surgiu com mais um golo de Haaland, novamente com uma assistência de Reijnders.

Aos 75 minutos, o português Matheus Nunes também se juntou ao jogo, mas os assobios não faltaram. Cinco minutos depois, Cherki também não quis ficar de fora e assinalou um belo golo.

No final da partida, os adeptos do Wolverhampton voltaram a cantar por Diogo Jota, com Rúben Dias e Bernardo Silva a juntarem-se ao momento de homenagem ao antigo avançado português.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS