A exibição de Gyokeres ao olhos da imprensa inglesa: “Simplesmente inexistente”

Viktor Gyokeres foi titular na vitória do Arsenal perante o Manchester United, mas a exibição deixou muito a desejar. O avançado sueco foi a referência do ataque nos ‘gunners’, mas não teve qualquer influência na equipa.

Com um total de zero remates, zero dribles bem sucedidos e apenas três duelos ganhos em 13 possíveis, a estreia oficial de Gyokeres pelo Arsenal tem sido bastante criticada. Do ponto de vista exibicional, o ex-Sporting pouco ou nada fez e até a internet o ‘acusa’ de apenas ter corrido ao longo dos 60 minutos de jogo.

Em reação à prestação de Gyokeres, a imprensa inglesa não perdoou e não foi meiga nas palavras em relação ao sueco.

Football London: “Não conseguiu entrar no jogo na primeira parte e não foi bem servido. Contudo, quando teve oportunidade de fazer algo com bola, caiu em saco roto, encorajando os adeptos do Manchester United a celebrarem de forma irónica e apuparem-no quando foi substituído. Fez muito pouco.”

The Sun: “Amad Diallo substituiu Diogo Dalot no início do segundo tempo – e Arteta também colocou Kai Havertz no lugar de Gyökeres, que pouco havia feito na sua estreia na Premier League, exceto empurrar algumas pessoas.”

Guardian: “A estreia de Viktor Gyokeres foi simplesmente inexistente.”

The Telegraph: “O jogo de Gyokeres, com apenas 21 toques na bola, foi muito menos vistoso do que os de Bryan Mbeumo e Matheus Cunha no Manchester United.”

Daily Mail: “Gyokeres está fora e teve um jogo muito fraco pelo Arsenal. Não conseguiu segurar a bola. Quando foi substituído por Kai Havertz, o Arsenal melhorou.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS