Sporting arrasa Arouca e soma triunfo tranquilo ao intervalo em Alvalade

O Sporting entrou com intensidade na receção ao Arouca, em jogo da 2.ª jornada da I Liga, e cedo chegou à vantagem.

Minuto 19: Ricardo Mangas apareceu no sítio certo, na sequência de um lance confuso na área arouquense. Luis Suárez caiu na disputa com o guarda-redes e, na sobra, o lateral leonino não desperdiçou. Foi o primeiro golo de Mangas com a camisola verde e branca, logo na sua estreia a titular.

Os bicampeões nacionais mantiveram-se sempre em cima do adversário, com Geny a destacar-se pela direita, mas foi pelo flanco contrário que surgiu a eficácia.

Pouco depois, nova jogada polémica na área do Arouca: Gonçalo Inácio caiu e Hélder Malheiro, após consultar as imagens no monitor, apontou para a marca dos 11 metros e mostrou cartão vermelho direto a Nandín.

Minuto 31: Luis Suárez assumiu a cobrança da grande penalidade e não vacilou. O colombiano bateu rasteiro, forte e colocado para o lado esquerdo da baliza, assinando o 2-0 para os leões.

Minuto 45: Debast tentou a sorte de muito longe e obrigou o guarda-redes do Arouca a socar a bola para a frente. Na recarga, Francisco Trincão apareceu rápido, atirou colocado do lado direito e fez o 3-0 para os leões.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS