Diogo Costa: “Temos de dar muito mérito ao treinador, surpreendeu-me muito”

Diogo Costa, guarda-redes e capitão do FC Porto, mostra-se encantado com os primeiros tempos de Francesco Farioli no Dragão. O guardião cumpriu o jogo 200 com a camisola dos azuis e brancos.

200 jogos: “Não é para qualquer um, nunca pensei fazer tantos jogos, ninguém espera, quanto mais ser capitão tão cedo. Jogando em casa, sabe sempre melhor. Sonhar alto é sempre bom, mas é preciso muito sacrifício e abdicar de muitas coisas, mas com humildade e muito trabalho, tudo é possível.”

Sobre o clássico: “Temos sempre de pensar no próximo jogo e não mais distante do que isso, temos de viver o dia a dia e ir em busca do melhor futuro possível.”

Entrada de Farioli: “Temos de dar muito mérito ao treinador, surpreendeu-me muito pela positiva. Acredito muito em bons hábitos diários e foi o que ele trouxe, assim como exigência diária, trouxe uma nova energia. Tento treinar para ser o mais completo possível na baliza. Tudo o que está a acontecer devemos muito ao nosso treinador, treinamos no máximo, no limite e o sacrifício tem de estar sempre presente.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS