A resposta do Chelsea à acusação de 74 violações de regras

O Chelsea respondeu em comunicado após ter sido alvo de 74 acusações de quebra de regras por parte da Federação Inglesa de Futebol. O emblema londrino afirma que foi a própria administração do clube que reportou as violações às normas quando tomou controlo do clube.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

“O grupo de proprietários do clube concluiu a compra do clube a 30 de maio de 2022. Durante um processo completo de due diligence antes da conclusão da compra, o grupo de proprietários tomou conhecimento de relatórios financeiros potencialmente incompletos referentes a transações históricas e outras potenciais violações das regras da FA. Imediatamente após a conclusão da compra, o clube reportou estes assuntos a todos os organismos reguladores relevantes, incluindo a FA”, começa o documento publicado no portal oficial do Chelsea.

“O clube demonstrou uma transparência sem precedentes durante este processo, incluindo ao fornecer um acesso abrangente aos arquivos e dados históricos do clube. Continuaremos a trabalhar em colaboração com a FA para concluir este assunto o mais rapidamente possível. Gostaríamos de registar a nossa gratidão à FA pelo seu contacto com o clube neste caso complexo, cujo foco tem sido questões que ocorreram há mais de uma década”, conclui.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS