Rui Vitória pronunciou-se pela primeira vez desde a sua saída do Panathinaikos. O treinador português chegou a acordo amigável com o clube grego para a rescisão de contrato e, na hora da despedida, sublinhou que sai de consciência tranquila.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Chega ao fim a minha etapa no Panathinaikos. Saio com a consciência de que dei o máximo por este grande clube em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis”, começou por escrever nas suas redes sociais.
O técnico luso deixou ainda palavras de agradecimento aos jogadores e ‘staff’ do clube helénico, destacando ainda o carinho com que foi tratado pelos adeptos.
“Agradeço a confiança de todos os jogadores e de todos aqueles, muitos de forma discreta, que colaboraram comigo diariamente para que conseguíssemos alcançar objetivos. Agradeço, sobretudo, a estes adeptos fantásticos pelo carinho com que sempre me trataram e pela forma como apoiaram permanentemente o Panathinaikos”, acrescentou.
Finalmente, Rui Vitória deixou ainda muitos elogios à forma como foi recebido, não só no Panathinaikos, como também na própria Grécia, prometendo mesmo um reencontro no futuro.
“Uma palavra especial a este país fantástico pela forma como me recebeu! A todos, o meu muito obrigado! Um dia, voltar-nos-emos a encontrar”, concluiu.