Bodo/Glimt e Pafos estreiam-se na Liga dos Campeões com empates sofridos

A primeira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões marcou a estreia absoluta de Bodo/Glimt e Pafos na competição, com ambos a conseguirem empatar em cenários de grande dificuldade.

O campeão norueguês, primeira equipa do país a atingir esta fase desde 2007, esteve a perder por 2-0 em Praga frente ao Slavia, mas conseguiu arrancar um empate a duas bolas. Mbodji bisou para os checos (23’ e 74’), enquanto Hogh desperdiçou um penálti para o Bodo (54’). Já na reta final, Bassi (78’) reduziu e Fet, ao minuto 90, garantiu um ponto histórico no regresso da equipa ao Ártico.

Na Grécia, o Pafos, clube fundado há apenas 11 anos, sobreviveu a mais de uma hora com dez jogadores após a expulsão de Bruno (26’), ex-atleta do Olympiacos. Apesar das dificuldades, segurou o nulo (0-0), num jogo em que contou com Pepe no onze inicial e viu o veterano David Luiz sair lesionado ainda na primeira parte.

O Olympiacos, que alinhou com Podence e Chiquinho de início e lançou Taremi na segunda parte, não conseguiu transformar a superioridade numérica em golos, desperdiçando a oportunidade de somar os três pontos na estreia.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS