João Diogo Manteigas: “Em 4 anos de mandato, dois treinadores dispensados em início de época”

João Diogo Manteigas já se manifestou em relação à saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, na sequência da derrota frente ao Qarabag na Liga dos Campeões. O candidato à presidência dos encarnados afirmou que é o momento de “Rui Costa assumir as responsabilidades”, garantindo que o clube “não pode continuar refém de decisões precipitadas e de uma gestão que não corresponde às expectativas dos sócios e adeptos”.

De seguida, disse que os resultados do mandato de Rui Costa não “espelham a grandeza” do emblema, apontando o dedo ao atual presidente devido às rescisões com Roger Schmidt e de Bruno Lage.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

“Em quatro anos de mandato, dois treinadores dispensados em início de época. Em quatro épocas desportivas, prevê-se agora um quinto treinador, aliado a investimentos sem retorno desportivo consistente.”

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa “deve assumir a responsabilidade dos seus sucessivos erros e não arriscar cometer mais um, não comprometendo o Clube com contratos a um mês do fim do seu mandato”.

Recorde-se que José Mourinho está a ser apontado ao comando técnico do Benfica.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS