Jack Miller não teve o resultado que queria no último Grande Prémio de San Marino de MotoGP. O piloto australiano da Prima Pramac Yamaha acabou na 12.ª posição, resultado que lhe garantiu quatro pontos, longe do 8.º posto de Miguel Oliveira, o seu colega de equipa.
No final, o piloto protagonizou um momento curioso: após a corrida, enquanto Marc Márquez celebrava a vitória, com a bandeira da Ducati ao alto, perto do irmão Álex, os dois espanhóis viram Jack Miller passar por eles, em sentido contrário, com a sua Yamaha da Prima Pramac.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A ação, pouco notada pela transmissão, não passou ao lado dos Comissários de corrida, que lhe aplicaram uma multa de… dois mil euros por “colocar em risco a sua própria segurança e a dos restantes pilotos.”
E para onde ia Miller, em sentido contrário? O companheiro de Miguel Oliveira utilizou as redes sociais para justificar a sua ação: a troca das luvas por uma cerveja.
“Hoje, 12.º lugar. Bom ritmo a meio da corrida, mas que caiu na parte final. O melhor momento foi oferecer as minhas luvas a um adepto que me prometeu uma cerveja depois da corrida. Multaram-me em dois mil euros por ir na direção errada e, claro, nem sequer me deram a cerveja, mas valeu a pena. Os adeptos fazem deste desporto aquilo que ele é”, escreveu na sua conta no Instagram.
Jack Miller a brilhar com o seu humor e pela forma como interage com o público.