Al Nassr vira jogo com bis de Cristiano Ronaldo e continua a só saber ganhar na Liga saudita 25/26

O Al Nassr segue 100 por cento vitorioso no topo da Liga saudita, ao fim de sete jornadas, mas desta feita teve de suar – e muito – para levar de vencida, em casa, o Al-Fayha, treinado por outro português, Pedro Emanuel.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

Vindo de uma derrota ante o Al-Ittihad, de Sérgio Conceição, para a Taça do Rei saudita, que ditou o adeus a essa competição, a equipa de Jorge Jesus, em novo duelo de treinadores lusos, viu-se em desvantagem logo aos 13 minutos, com Jason Remeseiroa marcar para os visitantes.

Ainda no primeiro tempo, contudo, Cristiano Ronaldo empatou a partida, chegando aos 951 golos na carreira em jogos oficiais ao finalizar uma excelente jogada coletiva. João Félix tocou para Kingley Coman que, por entre três defesas, assistiu CR7 para o golo.

Só que no segundo tempo os minutos foram passando sem que o golo da cambalhota no marcador aparecesse. Até que, bem dentro do período de descontos, o Al Nassr beneficiou de uma grande penalidade e, chamado a converter, Cristiano Ronaldo não perdoou, fazendo o golo 952 da carreira e oferecendo mais três pontos à turma de Jorge Jesus.

Na classificação, o Al Nassr segue assim com 21 pontos somados em 21 possíveis, mais três do que o segundo classificado, o Al Taawon, que este sábado também ganhou. Quanto ao Al-Fayha, é 10.º, com 8 pontos.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS