Ivo Vieira e o jogo contra o AVS: “Neste momento, não precisamos de jogar, precisamos de ganhar”

O Tondela quer deixar as derrotas contra o Sporting e Benfica para trás e conquistar pontos para poder respirar na I Liga. Os beirões estão na penúltima posição e vão defrontar o AVS (último classificado) na 10.ª jornada do campeonato, a partir das 15h30 deste domingo.

Ivo Vieira fez a antevisão à partida e garantiu que a equipa precisa de “ganhar”, sendo esse o foco. Contudo, não esconde que o Tondela não conseguiu ter “qualidade, nem marcar” frente ao Sporting e Benfica.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

“Está na hora de dizermos que, neste momento, quase que não é para jogar. É para ganhar. E esse é o objetivo do jogo, porque, perante aquilo que são as nossas ideias, o nosso objetivo […] neste momento, não precisamos de jogar, precisamos de ganhar”, referiu.

“Jogar bem e ganhar é fantástico, eu gostava, mas temos de perceber que, além de podermos ter momentos bons, temos de ser uma equipa de luta, de garra, de empenho, de querer, de assumir este desafio como um momento importante para aquilo que pode ser o futuro do Tondela, e os jogadores têm de sentir isso. Eu sinto isso como treinador e vamos todos com esse intuito e na sequência disso a qualidade pode aparecer de forma natural”, referiu.

Em relação ao jogo deste domingo, o técnico garantiu que é preciso respeitar o AVS, mas lembra que é preciso “vontade, querer e competência dentro do jogo” para se poderem diferenciar. Por isso, Ivo Vieira afirmou que é preciso ser competente na abordagem para “somar pontos”.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS