Depois de Rui Borges comentar o alegado interesse do Wolverhampton nos seus serviços, agora foi a fez do presidente do Sporting, Frederico Varandas, abordar o assunto.
Na partida da comitiva leonina para Itália, onde na terça-feira mede forças com a Juventus, para a Champions, o líder leonino referiu que o clube tornou-se numa referência nacional e internacional.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting. Há uma semanas foi o Bernardo Palmeiro numa shortlist da Juventus, agora o Rui Borges está numa shortlist do Wolverhampton, hoje também se fala do treinador da equipa B [n.d.r. João Gião para o Casa Pia]. O Sporting hoje é uma referência para no futebol nacional e para a Europa. Foi nisso que o Sporting se tornou. Se Rui Borges está seguro? Está”, garantiu Frederico Varandas, aos jornalistas, esta segunda-feira, numa breve declaração.
Rui Borges é um dos nomes apontado ao Wolverhampton para o cargo deixado vago por Vitor Pereira, demitido no domingo. Mas o técnico dos bicampeões nacionais garante que fica em Alvalade.
“Estou feliz, estou na casa que quero, estou feliz onde quero, onde estou. E que assim seja por muitos anos, porque é bom sinal”, disse, esta manhã, Rui Borges, à Sport TV.
Skip to content