O FC Porto venceu o SC Braga por 2-1, na 10.ª jornada da I Liga de Futebol, jogo disputado no domingo, no Dragão. O encontro ficou marcado por algumas críticas dos azuis e brancos à equipa de arbitragem liderada por Fábio Veríssimo.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Um dos lances foi o golo anulado a Victor Froholdt, aos 32 minutos. Após o pontapé de canto, Bednarek saltou com o guarda-redes Hornicek, a bola sobrou para e Victor Froholdt que atirou para o fundo das redes. Fábio Veríssimo considerou que o central polaco fez falta sobre Lukas Hornicek.
O outro lance que também mereceu reparos dos portistas foi o golo do empate, do SC Braga. Na sequência de um canto, Alberto Costa ficou a pedir falta de Lagerbielke (agarrão), o árbitro assim não entendeu. Victor Gomez aproveitou o centro de Zalazar para empatar, de cabeça.
FOTOS: O FC Porto-SC Braga em imagens
O FC Porto venceu o SC Braga por 2-1, no domingo, em jogo da 10.ª jornada da I Liga. Rodrigo Mora e Borja Sainz marcaram para os azuis e brancos, Vitor Gomez fez o tento dos arsenalistas.
Os Dragões mantém a liderança isolada da prova, com 28 pontos, mais três que o Sporting e mais quatro que o Benfica. O SC Braga é 7.º com 13.
VÍDEO: Veja o resumo do FC Porto-SC Braga
Skip to content