Sunderland falha subida ao 2.º lugar da Liga Inglesa. Pickford entrou com o filho camisola dá que falar

O Sunderland empatou 1-1 com o Everton na noite de segunda-feira e falhou a subida ao 2.º lugar da Liga Inglesa de futebol. Em ano de subida a elite do futebol inglês, os Black Cats continuam no 4.º posto.

No Stadium of Light foi o Everton quem marcou primeiro quando o senegalês Ndiaye colocou o emblema de Liverpool na frente., aos 15 minutos.

O Sunderland empatou pelo suíço Granit Xhaka, aos 46, mantendo assim a invencibilidade caseira esta época, neste seu regresso ao convívio dos ‘grandes’.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

Os Black Cats são 4.º com 18 pontos, os mesmos do campeão Liverpool e do Bournemouth. O Everton é 14.º com 12 pontos, cinco acima da zona de despromoção. Lidera o Arsenal (25) que tem seis pontos de vantagem sobre o Manchester City (19), o segundo colocado.

Pickford enfrenta o seu Sunderland pela 1.ª vez

O jogo ficou marcado por algo surpreendente, numa noite especial para o guarda-redes Jordan Pickford. O guarda-redes do Everton entrou no relvado de mãso dadas do filho, que vestia uma camisola metade Sunderland, metade Everton. E a explicação é simples: o internacional inglês foi formado no Sunderland, clube que deixou em 2017 quando este caiu para o Championship.

“Uma noite especial de volta ao Stadium of Light. 15 anos como miúdo aqui, primeira vez a voltar como jogador do Everton. Orgulhoso por ter partilhado isso com o meu rapaz. O futebol dá a volta inteira”, assinalou Pickford, nas redes sociais.

Ou seja, desde 2017 que Pickford nãão se cruzou com os Black Cats, emblema que só este ano voltou à Premier League.

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS