Borja Sainz foi o jogador escolhido para antecipar o embate entre o FC Porto e o Utrecht. O jogador espanhol espera um jogo difícil mas sublinha que a equipa irá estar preparada.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“A equipa está bem. Vimos de uma vitória diante do SC. Braga num jogo difícil e trabalhámos muito bem durante a semana.”
Espera ser titular depois de ter decidido o jogo com o SC Braga: “Não sei, são decisões do mister. Mas creio que tanto os que começam como os que entram são importantes. Isso é algo que o mister e a equipa técnica deixam claro e acho que podemos ver que, cada vez que alguém salta do banco, também acrescenta. Isso é um bom sinal para a equipa”.
“Foi uma derrota e não gostamos disso, e penso que amanhã será mais um jogo difícil. Trabalhámos durante a semana e a equipa está preparada”.
O golo frente ao SC Braga foi uma resposta? “Trabalho no dia-a-dia para o que o mister e a equipa técnica me pedem, e o importante é o que faz a equipa. Não vou dar muita importância a isso até porque isso [as críticas] não me são o que me alimenta. Não acho que seja importante. No final das contas, concentro-me na equipa”.
Skip to content