Cristiano Ronaldo: “Espero um dia conhecer Trump. Temos algo em comum”

Cristiano Ronaldo revelou, durante a segunda parte da segunda entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, que gostaria de conhecer Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América. O internacional português é um admirador do líder dos EUA.

Enviaste uma camisola de Portugal a Trump escrita por ti a dizer: ‘jogar pela paz’: “O mundo estar em paz é o nosso objetivo. É um dos que pode mudar o mundo. É o meu objetivo. É uma das pessoas mais importantes, se nos pudermos ajudar… Não vejo TV, não consigo. As notícias… Se tiver a oportunidade, gostaria de falar com ele. Aqui, nos EUA. Onde for… Espero sentar-me com ele. Gosto dele porque pode fazer com que as coisas aconteçam. Desejo que o mundo fique todo em paz”.

Possível conversa com Trump: “Poderei sentar-me com ele e dizer-lhe uma coisa, sobre algo que partilhamos. Não vou dizer. Vais gostar. O Cristiano é um homem do mundo. Estive nos Estados Unidos da América muitas vezes.”

Mais famoso: “Quem é o mais famoso no mundo? Donald Trump ou eu? Lanço o debate. Sou eu [risos]. Mais seguidores? Mesmo numa ilha pequena, conhecem-me mais a mim do que a ele. Penso que, em todo o mundo, não há ninguém mais famoso do eu. Princesa Diana, Nelson Mandela, Mickael Jackson? Donald Trump agora? É um grande debate. Estás a ver ali o mapa de todo o mundo…”

Já estiveste em algum sítio onde não te reconheceram? “Há 20 anos… mas agora não”.

Gostas de ser famoso? “Não. É o que é, torna-se aborrecido. Quem me dera não ser tão famoso, a sério… Se me dissessem para eu ter todo o sucesso e não a fama que tenho? Quem me dera. Nunca quis ser famoso. Quis sempre ter sucesso, ser uma estrela, mas nunca isto de ser tão famoso.”

PARTILHAR EM:

Twitter
Telegram
WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS